sexta-feira, 2 de agosto de 2013

II Encontro Bela Sposa e parceiros - Último do ano!



Alerta! Alerta! Último Encontro Bela Sposa e parceiros do ano já tem data!
Anote aí na sua agenda: 31 de agosto, sábado, a partir das 9hs. E as promoções preparadas pelos participantes são arrasadoras, tudo para comemorar o ano incrível que tivemos, crescendo juntos, proporcionando economia e qualidade para nossos clientes.
Confira os participantes e a programação do nosso evento:

9hs/14hs - A equipe Bela Sposa apresentará aos noivos, debutantes e participantes do cortejo os maravilhosos modelos da loja. E você poderá consultar o primeiro aluguel do traje dos seus sonhos. Tudo por um valor que cabe no seu orçamento.

9hs/14hs - Se você ainda não fechou buquê e ornamentação para sua cerimônia, passe no Encontro e conhecerá o trabalho da RR e poderá garantir esses dois itens por valores que cabem no seu bolso e com qualidade garantida.

Mila Lembrancinhas:
9hs/14hs - Garanta aos seus convidados lembrancinhas que tornarão seu evento uma ocasião inesquecível! Tabela especial para quem comparecer e fechar contrato no dia do Encontro.

9hs/11hs - Nety e equipe mostram que além de lindos e gostosos, os bolos devem ser acessíveis! E para provar isso, uma deliciosa degustação será oferecida e você poderá conferir o trabalho da fornecedora.

10hs/12hs - Cinha Bem-Casados prova que seus convidados merecem este mimo através de sua degustação! E o melhor: Os preços são imbatíveis, com condições únicas para esse Encontro.

11hs/13hs - A profissional concederá degustação de doces que aliam beleza à gostosura! Não perca e confira os valores para fechamento de contrato no dia do evento.

12hs/14hs - Roberta Rodrigues apresentará seu trabalho e dividirá com todos as experiências obtidas em quatro anos de cerimonial para mostrar o quanto é importante contar com ajuda profissional no grande dia. Também haverá a reedição do pacote especial "Dois por um", com pacotes de Assessoria na Cerimônia e Recepção pelo preço apenas do pacote de Recepção. Outros descontos serão dados para quem fechar contrato no dia do evento.

13hs/ 14hs - A Drª Cris Adrien vai mostrar o quanto relaxante pode ser o dia mais especial da sua vida através de técnicas de estética infalíveis! Além disso, a profissional concederá condições únicas para fechamento de contratos nessa ocasião.

Para interessadas nas degustações, é importante avisar que o horário será cumprido e caso alguém chegue após esses horários, a pessoa só poderá degustar mediante à disponibilidade dos produtos, pois será dada a preferência a quem prestigir os fornecedores na hora previamente marcada.
Sorteios serão realizados no pós-evento. Só participarão as pessoas que comparecerem no evento e preencherem a ficha de participação, que estará disponível no balcão da loja.
O fechamento de contrato pode ser feito mediante pagamento de sinal, portanto, fique atenta! Nossos canais de comunicação estão abertos e vamos informar, na medida do possível, valores que podem ser providenciados para o sinal. Porém, esteja preparada. O sinal é uma das garantias do profissional de que a data realmente está comprometida e que a cliente honrará seu contrato.
Mas não há motivos para preocupação: Alguns oferecerão a oportunidade de sinais através de crédito e débito (consultar no dia juros da operadora) e a loja está próxima de diversos bancos e caixas 24hs.
O Encontro Bela Sposa acontecerá entre 9hs e 14hs. Caso alguém esteja sendo atendido no encerramento, o atendimento continuará, porém, não será permitida a entrada de participantes após esse horário, portanto, se organize para poder fechar com os profissionais que farão do seu evento um acontecimento!
Não falte, confirme sua presença, compareça! 

É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DO ANO PARA ENCONTRAR NOSSOS PARCEIROS, TODOS JUNTOS, COM CONDIÇÕES DE PAGAMENTO IMPERDÍVEIS E QUALIDADE DE QUEM AMA O QUE FAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário